domingo, 12 de maio de 2019

Das "Areias do Pirambu" para o mundo!

Estimados irmãos,

Saúde e paz!



Após os trabalhos de divulgação do livro “Um Monge Missionário”, tivemos a honra de receber aqui em Fortaleza em novembro passado a grata surpresa de uma visita da belga Julie van Hövell tot Westerflier, sobrinha-neta de nosso Fundador, Padre Gaëtan (Caetano) Minette de Tillesse. Ela ficou muito emocionada e admirada com a proporção do trabalho de seu tio aqui no Brasil. Graças aos impulsos da mesma, nosso livro está sendo traduzido para o inglês e logo em seguida para o francês, para que possa chegar aos compatriotas do Padre e mesmo para o mundo.



Irmão Narcélio com Julie no Bairro Cristo Redentor, 
fundado pelo Padre Caetano em 1974.

Julie gostaria muito de me levar até a Bélgica e também planejamos ministração de palestras na Universidade de Amsterdã, a fim de explanarmos o trabalho religioso e social de nosso Fundador. Tendo em vista minha real condição de religioso e as condições financeiras de meu Instituto Nova Jerusalém, gostaria de contar com sua ajuda, se possível, para que esse trabalho se concretize.

Há um plano de irmos no período de 29/06 a 22 de julho de 2019, a fim de visitarmos os familiares e amigos do Pe. Caetano na Bélgica e França, o Mosteiro de Orval, onde ele morou por 22 anos, e coletar imagens para elaboração de um documentário sobre sua vida. Algumas emissoras daqui que estão a par já sinalizaram sobre o interesse de reproduzi-lo.


As doações podem ser feitas em qualquer valor através de depósito bancário em minha conta na Caixa Econômica Federal: Agência 1035; Conta 66294-7; Operação 013 (poupança), ou outro meio que desejar.


Aproveito para registrar minhas orações e estima. Desejo ardentemente a você, seus familiares e amigos, que o orvalho do Céu recaia-lhes sempre em boa medida.


Um fraterno abraço:



Ir. Narcélio Ferreira de Lima, INJ


CPF 029.257.213-11 / (85) 98855-5062 - Whatsapp / fraternascelius@gmail.com



*Assista o vídeo abaixo e acompanhe um pouco de nosso trabalho:
 


0 comentários:

Postar um comentário