quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

TEMOS NOVOS PROMOTORES!!!


- Ir. Jack diz:

A Pastoral Vocacional está de 'cara nova'. Agora Ir. Narcélio e Ir. Cláudia continuarão esse grande trabalho que nos fez amadurecer, empreender, trocar experiências, sonhar e realizar a vontade de Deus tanto em nossa vida como na vida de muitos jovens que participaram dos encontros e foram acompanhados por nós. Para dar continuidade ao discernimento vocacional dos jovens que estão desejando conhecer mais de perto a Nova Jerusalém, Ir. Laura e eu estamos sendo responsáveis pelo Aspirantado, etapa posterior ao Vocacional. 
Àqueles que querem participar ou continuar os encontros vocacionais, desejamos perseverança, fé e abertura à vontade de Deus. Estamos rezando por vocês!

- Frater Nascelius diz:

Como já estão percebendo, e como bem colocou o Irmão Jackson, esse ano de 2012 já se inicia com muitas novidades na Nova Jerusalém e nos nossos Retiros Vocacionais. Como no Reino de Deus tudo vai se renovando, pois a missão tem de continuar e também darmos oportunidade a outras pessoas para colocar seus dons a serviço desse Reino, assim também nossa Equipe Vocacional se renova mais uma vez. Após um ótimo trabalho de dois anos dos irmãos Jackson e Laura nessa pastoral, agora é a vez de nós dois, Irmão Narcélio e Irmã Cláudia, se aventurarmos nessa nova experiência de Deus. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar pela frente, mas como é chamado de Deus, estamos confiantes em seu auxílio, com ajuda dEle e da sua, esperamos fazer um excelente trabalho de acompanhamento vocacional, o que toca no mais íntimo de nossa existência. Estamos disponíveis para ajudá-lo a discernir melhor o chamado de Deus na sua vida, rezando, partilhando, trocando cartas ou e-mails e tanto quanto possível, com a nossa presença física. Também contamos com sua oração e amizade. Deus os abençoe ricamente!


0 comentários:

Postar um comentário